A regra de 2 minutos para Renan

Sou pagando para receptar mensagens da fatura atravé especialmentes do celular, mais eles não mandam pelo POR DIA do fechamento da fatura aí Vive difícil de recompensar no POR DIA certo, e até exatamente de modo a saber quanto eu tenho de limite e o qual comprei.

Venho tentando executar 1 pagamento atravé especialmentes do cartão hipercard de uma adquire feita pelo Comércio livre, atravé especialmentes do Comércio pago e

minha fatura não esta chegando na minha residencia por favor verifiqui este porque aguardo resposta obrigado.

Caros(as), informamos que este índice do páginas publicadas no site encontra-se pelo menu "Autores e temas" na aba superior. Realizamos a mudança de modo a dinamizar o sitio e melhor atendê-los.

gostaria por saber o motivo do atraso da fatura,minha fatura vence POR DIA 17 e hoje são 19 e até o instante não chegou a mesma,e agora este q faço,não quero recompensar juros,ja liguei varias vezez de modo a este 0800 e nada.

Caso este serviço ou Resultado seja de grande interesse pra você pague usando dinheiro e nãeste sendo possível fazê-lo aguarde por outra oportunidade ou procure em uma loja.

Licença do uso: O conteúdo deste site, vedado ao seu uso comercial, poderá ser reproduzido a partir de de que citada a fonte, excetuando ESTES casos especificados em contrário. 

preciso tirar a 2ª via e não consigo. Precisa por Muito mais clareza de modo a poder acessar o site e executar o serviço com segurança e agilidade.

Sou sim honrrado o compromisso por embolsar usando o código por barra do anterior.Só qual é obrigação da empresa mandar este boleto.Sou aguardando o boleto do mes do ABRIL JÁ VENCIDO.E eu não estou para BRICADEIRA.

minha fatura nãeste esta chegando na minha residencia por benefício verifiqui o porque aguardo resposta obrigado.

ola estou presizando de que vc me parcela minha divida do cartao do ipercadi que sou sou presizando para pagar ele ;.,m,,.; bem obrigado

Olá tive um problema com uma compra minha e acabei devolvendo, o estorno foi feito pela “loja” porém esta utilizando a situação bloqueado clique para descobrir mais para mim,,,, saiba como quebrei o cartão por manter-se indignada não possuo Ainda mais a numeraçãeste dele… a loja disse para eu aguarda 60 tempo e entrar em contato utilizando vcs, porem preciso deste numero do cartãeste pra poder tomar as minhas providencias. aguardo uma resposta

Caros(as), informamos que o índice por páginas publicadas no site encontra-se no menu "Autores e temas" na aba superior. Realizamos a mudança de modo a dinamizar este sitio e melhor atendê-los.

Você deve entrar em contato utilizando este Hipercard e pedir este cancelamento da recarga programada, caso nãeste mesmo que atendido de forma satisfatória pelo prazo do 3 (3) dias úteis dirija-se a uma unidade do Procon para obter informações por como proceder de modo a resolver o problema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *