Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Renan Batista Silva

Psicóloga e Pós-Graduada em psicoterapia familiar e do casal na PUC/SP. Larga experiência pelo atendimento individual, grupal e familiar em clínicas por procedimento para dependência química e saúde emocional. Palestrante.

Você não é a única Rita, deixei de ser cliente pq passei em seis meses cobrando senha e/ou cartãeste qual nunca chegaram em minha casa. Este endereçeste em algum momento esteve correto e recebia as faturas normalmente, mas o novo cartão e nova senha nunca consegui.

oi tenho poblema usando fatura nunca chegar no endereço de que deixei na loja por benefício quero que minha fatura chegue em minha residencia ok.

Nao consigo imprimir a segunga via da minha fatura, como hoje ja e 30 e nao chegou a fatura,mande no o email.

Eu também recebi 1 cartãeste utilizando chip mas pelo Big da Sertório em POA, não estãeste aceitando, eu não tenho senha no cartãeste atual.

Eu utilizando empresa nao não consigo encontrar nenhum sinal qual leva a consultar ESTES meus recebimento. Até parece que o único interessado é o possuidor do cartao.

Por gentileza, É possibilitado a enviar o boleto de modo a o email e nos próximos meses encaminhar usando Muito mais antecedência de modo more info a que possa chegar a tempo.

recebi 1 moderno cartãeste com chip porém não estou usando por carência da senha por favor mande minha senha usando urgencia

Este Centro do Documentação Maestro Guerra Peixe promoverá a produçãeste, organização e entrada a papelada e informações relativas ao frevo.

Em 1993 devido ao sucesso na utilização Destes serviços do cartãeste Hiper por outros lojistas o nome foi Ainda mais uma vez alterado para Hipercard, passando a ser de fato 1 cartão do crédito e em 2004 este Hipercard foi adquirido read more pelo Grupo Itaú Unibanco.

Caros(as), informamos de que o índice do páginas publicadas no site encontra-se pelo menu "Autores e temas" na aba superior. Realizamos a mudança para dinamizar este site e melhor atendê-los.

estou utilizando ploblemas utilizando a fatura de que nunca chega em minha lar sempre atualizo endereco nas nada por fatura presentemente e e moderno cartao utilizando chipe veio e voltou mas aqui nunca chegou so a adimistradora Pode vir a explica aguardo resposta deles

Este hipercard é um pfoissimo cartão, como nãeste se consegue acessar segunda via do fatura pela Net ! Parece ter o hipercard Completa interesse em que este associado atrase este pagamento !!!

é uma vergonha esse sitio do hipercard. Nãeste consigo imprimir minha fatura, o correio ainda não entregou, isso porque venceu ontem dia 05. to decepcionado utilizando este hipercard. Já há tres tempo tentando imprimir e nãeste dá. é uma vergonha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *